Recesso acadêmico altera horário de funcionamento da Ufal

Confira os horários especiais dos setores administrativos e o funcionamento dos RUs
Por Ascom Ufal
09/09/2019 09h04 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

O recesso acadêmico da Ufal inicia nesta segunda-feira (9), de acordo com o calendário aprovado pelo Consuni. E como o movimento na área administrativa fica reduzido, a chefia de Gabinete emitiu memorando para informar sobre o horário especial de funcionamento da Universidade nesse período.

“Considerando o princípio da economicidade e eficiência da Administração Pública e a necessidade de reduzir despesas com manutenção”, a Ufal terá horário diferenciado até o próximo dia 21 de setembro, quando termina o recesso acadêmico para iniciar o período letivo 2019.2

De acordo com o documento, os setores funcionarão de segunda a sexta-feira das 8 h às 17 h. Os servidores dos setores não terão carga horária reduzida, mas modificada em acordo com as chefias imediatas.

Restaurantes também terão funcionamento alterado

Durante os dias 9 a 22 de setembro, haverá mudança na rotina de fornecimento das refeições nos Restaurantes Universitários (RUs) da instituição e os usuários devem ficar atentos.

No Campus A.C. Simões, em Maceió, o funcionamento no horário do almoço será o habitual, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h. Já o café da manhã e o jantar serão servidos apenas para os estudantes da Residência Universitária.

No Centro de Ciências Agrárias (Ceca), o almoço será restrito para o público com projetos acadêmicos em execução e evento previamente agendado.

Nos campi Arapiraca, do Sertão e na Unidade da Ufal em Viçosa, os RUs ficarão fechados durante todo o recesso.