Programa de pós em Geografia abre inscrições para mestrado

Inscrições ocorrem até 18 de outubro pela plataforma do Sigaa
Por Olívio Candido - estagiário de Jornalismo
23/09/2019 08h10 - Atualizado em 20/09/2019 às 10h21

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGG/Ufal) e a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Ufal (Propep) divulgaram o edital de chamada do mestrado em Geografia. A inscrição é gratuita e ocorre até o dia 18 de outubro pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). 

Estão disponíveis 34 vagas que serão distribuídas em duas linhas de pesquisa da área. De acordo com o edital, 18 vagas são destinadas para Dinâmica Socioambiental e Geoprocessamento e 16 para a linha Organização Socioespacial e Dinâmicas Territoriais. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição na plataforma do Sigaa e anexar os itens exigidos no art. 6 do edital. 

Os resultados serão divulgados no portal do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Igdema/Ufal) e nos quadros de aviso do PPGG, onde serão informados local e horário de realização da prova de Conhecimentos Específicos, que ocorre no dia 28 de outubro. O resultado final do processo seletivo vai ser conhecido em 12 de novembro. Para mais informações, acesse aqui o edital na íntegra. 

Para inscrever-se no mestrado, acesse o link.