Inscrições abertas para 5º Colóquio de Inclusão Social de Pessoas com Deficiência

Evento debaterá temas sobre inclusão e histórias de superação de pessoas com deficiência; colóquio é gratuito e ocorre na Unidade Palmeira dos Índios
Por Olívio Candido - estudante de Jornalismo
27/09/2019 07h10 - Atualizado em 26/09/2019 às 16h00

De 9 a 11 de outubro a Universidade Federal de Alagoas/Unidade Palmeira dos Índios recebe o 5º Colóquio em prol da Inclusão Social de Pessoas com Deficiência. A iniciativa é organizada pelo curso de Psicologia, por intermédio do grupo de estudos Afetar, Mediar, Incluir (AMI).

O evento tem como tema central a relevância da construção de conhecimento como ferramenta na quebra de barreiras para a inclusão de pessoas com deficiência. O Colóquio contará com apresentações artísticas, oficinas, rodas de conversa, mesas redondas e exposições. Confira aqui a programação completa.

Para se inscrever no evento, acesse o link.