Edufal apresenta lista de obras que serão lançadas durante a 9ª Bienal

Resultado encerra todas as etapas do Edital de Publicação de Livros
Por Estêvão dos Anjos - jornalista colaborador
02/09/2019 10h12 - Atualizado em 02/09/2019 às 15h24

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) divulgou na noite da última sexta-feira (30) o resultado final do Edital de Publicação de Livro, que tem por objetivo selecionar 25 trabalhos para publicar, prioritariamente, durante a 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que ocorre de 1º a 10 de novembro, em Jaraguá

A lista preliminar foi publicada no dia 26 de agosto e o prazo para recorrer da decisão, solicitando uma nova avaliação, conforme o edital, expirou no dia 29. Portanto, com a divulgação dessa sexta, a editora encerra todas as etapas do processo seletivo.

As inscrições ficaram abertas no período de ‪29 de maio a 28 de junho, e o certame recebeu 65 inscrições, tanto de técnicos como de docentes e discentes da Universidade, abrangendo diversas áreas do conhecimento, tais como Arquitetura, Linguística, Educação, Psicologia, entre outras.

Confira aqui as obras selecionadas.