Edital de seleção para mestrado em Sociologia é lançado

Inscrições podem ser feitas até 20 de outubro
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
26/09/2019 15h56 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas lançaram edital para seleção de candidatos ao Mestrado em Sociologia. As inscrições estão abertas e seguem até 20 de outubro.

O mestrado, que tem duração máxima de 24 meses, oferta doze vagas. Destas, quatro serão destinadas ao sistema de cotas, com duas para afrodescendentes, uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência. Será reservada também uma vaga para servidor público.

Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de nível superior em quaisquer cursos de graduação emitido por instituições oficiais reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou concluintes do último semestre de cursos de graduação de instituições oficiais reconhecidas pelo MEC, caso apresentem declaração comprobatória emitida pela sua coordenação de curso.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas online pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) no link, com toda a documentação anexada em formato PDF.