Criação de logotipo ou logomarca é objetivo de concurso do PPGCS

Concurso tem inscrições abertas até o próximo domingo (8)
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
04/09/2019 07h45 - Atualizado em 03/09/2019 às 15h08

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (PPGCS), ligado ao Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas para o Concurso para criação de logotipo ou logomarca do PPGCS/ICBS/Ufal. O objetivo do concurso é escolher um logotipo ou logomarca institucional para o PPGCS.

A proposta vencedora será de propriedade exclusiva do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde. Além disso, o vencedor também receberá como prêmio uma Bolsa de Estudos de Inglês e uma quantia de R$ 400. O concurso tem como apoiadores o Instituto Brasileiro de Línguas, a Ao Pharmacêutico e a CosturArt.

Para participar do concurso é preciso enviar a arte através do e-mail cdcppgcs@gmail.com, com o assunto Concurso Logo PPGCS. Cada participante poderá mandar apenas uma proposta de logotipo ou logomarca. A criação poderá ser individual ou coletiva, mas no último caso apenas uma pessoa deverá preencher a ficha de inscrição, sendo considerada a responsável. No e-mail o participante deve informar o nome completo e um telefone para contato, bem como os arquivos solicitados pelo edital.

As inscrições vão até o próximo domingo (8). Para acessar o edital na íntegra, acesse-o aqui.