Abertas inscrições para o 1º Simpósio Alagoano de Saúde Materno-infantil

O evento será realizado entre os dias 4 e 5 de outubro
Por Blenda Machado - estudante de Jornalismo
04/09/2019 07h10 - Atualizado em 04/09/2019 às 17h19

O Programa Círculos Comunitários de Atividades Extensionistas (ProCCAExt), do projeto de extensão intitulado: Drogas na de gestação: Qualificando o cuidado à gestante toxicodependente e o manejo do neonato com síndrome de abstinência neonatal, coordenado pelas professoras Sandra Taveiros de Araujo e Renise Bastos Farias Dias, do curso de Enfermagem do campus Arapiraca, promove o 1º Simpósio Alagoano Interdisciplinar de Saúde Materno-infantil e dependência química. O evento será realizado nos dias 4 e 5 de outubro de 2019.

As atividades acontecerão no Serviço Social do Comércio (Sesc), em Arapiraca, localizado no bairro Santa Edwiges. O evento discutirá com o tema central A interprofissionalidade no cuidado à saúde reprodutiva, materna, neonatal e infantil no contexto da dependência química.

De acordo com a organização, a finalidade do encontro é promover o conhecimento científico e interprofissional, referente a saúde materno-infantil no âmbito da dependência química, simultaneamente evidenciado a visão dos diversos profissionais atuantes nesse contexto.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas online clicando aqui. Confira também a programação no mesmo link.