Música como linguagem é tema de palestra na Ufal

Evento organizado por grupo de Filosofia será no dia 5 de agosto
Por Ascom Ufal
02/08/2019 10h05 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Professora Maura Penna (UFPB) será a palestrante do evento. Foto: Reprodução da Internet

O Grupo Estética(s) do Cinema, vinculado ao curso de Filosofia do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Arte (Ichca/Ufal), promove a palestra Reflexões sobre a música como linguagem. A atividade está marcada para a próxima segunda-feira (5) e será ministrada pela professora convidada Maura Penna, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O evento será no auditório da Biblioteca Central do Campus A.C. Simões, às 19h, com emissão de certificado de três horas para os participantes.

Maura Penna é professora de educação musical e autora de diversos artigos e livros, tais como Música(s) e seu ensino; e Construindo o primeiro projeto de pesquisa em Educação e Música.