Comissão eleitoral começa apuração dos votos para reitor

Contagem dos votos pode ser acompanhada online
Por Ascom Ufal
09/08/2019 11h01
Apuração dos votos está sendo realizada no CIC

A comissão  que está conduzindo a Consulta Eleitoral para escolha do próximo reitor da Ufal, quadriênio 2020-2023 já começou a apuração dos votos. Depois de dois dias de votação, as urnas foram lacradas no final da noite de ontem (8) e levadas para o auditório do Centro de Interesse Comunitário, onde foram abertas agora a pouco na presença dos fiscais de cada chapa inscrita.

Acompanhada online a contagem dos votos clicando aqui.

Estudantes, docentes e técnicos participaram do processo de escolha entre as quatro chapas inscritas no pleito: Chapa 1 – Ufal Mais; Chapa 2 – Outra Ufal Resiste; Chapa 3 – Endireita Ufal e Chapa 4 – Ufal Compromisso e Ação.

No total, foram disponibilizadas 47 urnas dentre os 14 pontos de votação distribuídos por 11 municípios alagoanos (Arapiraca, Delmiro Gouveia, Maceió, Maragogi, Matriz do Camaragibe, Palmeira dos Índios, Penedo, Rio Largo, Santana do Ipanema, São José da Lage e Viçosa).

As urnas dos campi do interior estão em deslocamento para o Campus A.C.Simões, em Maceió. A previsão é que até o final do dia o resultado seja divulgado pela comissão eleitoral.