Alunos de Penedo organizam evento sobre atividade turística no Nordeste

A discussão gira em torno da região, levando em consideração o cenário nacional
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
02/08/2019 07h40 - Atualizado em 01/08/2019 às 09h37
Arte de divulgação

Os alunos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Penedo, da disciplina Gestão de Eventos, do curso de Turismo, estão realizando, sob a orientação de professores, o 4º Diálogos em Turismo e Desenvolvimento: conjunturas e perspectiva da atividade turística. O evento está marcado para os próximos dias 6 e 7, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de Penedo.

A ação é uma atividade prática, onde os alunos podem pensar e executar um evento, com todas as suas fases. De acordo com a coordenadora geral do 4º Diálogos em Turismo e Desenvolvimento, a professora Renata Mayara, a execução dessas fases “é muito importante, já que essa é uma das áreas de atuação do turismólogo”.

O evento deste ano possui uma discussão sobre a atividade turística no Nordeste e de Penedo, especificamente, levando em consideração o cenário nacional.