Abertas inscrições para a 9° edição do Simpósio de Engenharia Civil

Evento acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro no Centro de Convenções Ruth Cardoso
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
16/08/2019 07h50 - Atualizado em 16/08/2019 às 18h04

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Civil da Ufal realizará a 9ª edição do Simpósio Alagoano de Engenharia Civil (Saec) nos dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, com o tema Inovação, tecnologia e o futuro da engenharia: a engenharia 4.0.

O evento tem como objetivo congregar os estudantes e profissionais de Engenharia Civil, promover debates sobre as novas tendências sustentáveis implantadas no âmbito da profissão, ressaltar a importância dela para o desenvolvimento do país e debater os avanços nas técnicas e produtos adotados no dia a dia da construção civil, os principais problemas de engenharia do Estado e as tendências nacionais e mundiais da profissão.

A programação contará com cursos, palestras, apresentação de trabalhos e mesa-redonda, além da apresentação de cases. As inscrições serão realizadas pela plataforma Doity através deste link e na sala de permanência do PET Engenharia Civil localizada na Ufal. Os certificados do evento serão emitidos através da plataforma SIGAA, sendo necessário o cadastro nesta plataforma antes da inscrição no evento. O cadastro na plataforma SIGAA deverá ser feito no link.

Para obter mais informações sobre o evento, basta acessar o site aqui.