Sisu 2019.2 da Ufal convoca estudantes em 2ª chamada

Convocação para pré-matrícula e resultado da autodeclaração étnico-racial estão já estão disponíveis
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
05/07/2019 12h59

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), publicou atualizações sobre o Sisu 2019.2. Dentre elas, a convocação para a pré-matrícula da Segunda Chamada e o resultado final da primeira convocação da autodeclaração étnico-racial.

A lista é referente aos campi Arapiraca e do Sertão, onde os candidatos estão categorizados como classificados e suplentes. Os convocados deverão entregar os documentos autenticados e fazer as pré-matrículas em prazos determinados pelo edital, que pode ser conferido na íntegra aqui. Nos campi da Ufal no interior, e suas respectivas Unidades de Ensino (UE), a documentação deve ser entregue nos dias 5, 8 e 9 deste mês, entre 9h e 17h, nos locais determinados.

As pré-matrículas acontecerão nos mesmos dias, mas em horários diferentes para cada campus e UE.

Aqueles que realizaram a primeira validação da autodeclaração étnico-racial também já podem verificar se foram deferidos ou indeferidos no Resultado Final, que inclui todos os cursos dos campi Arapiraca e do Sertão. Para verificar a lista, acesse o site da Copeve.