Semana de Engenharia Química está com inscrições abertas

Inscrições podem ser feitas até o dia do evento, com vagas limitadas
Por Pedro Vianna - estagiário de Jornalismo
22/07/2019 08h05 - Atualizado em 19/07/2019 às 10h29
Arte de divulgação

A 20ª Semana de Engenharia Química (Senq) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promovida pelo Centro Acadêmico de Engenharia Química (Caeq), será realizada de 29 de julho a 1º de agosto, com o tema Diversidade no cenário alagoano.

De acordo com os organizadores, a Senq tem o objetivo de enriquecer e diversificar a formação acadêmica dos alunos das diversas áreas afins. Na programação preliminar, forão previstas palestras, workshops e visitas técnicas nas indústrias. Já estão confirmadas visitas para as empresas Braskem, Cervejaria DasLagoas, Engenho Caraçuípe, InterCement, Kascão e Solar Coca-Cola. Quem se interessar pelos workshops, os temas vão ser: Alimentos e Bebidas; Automação na Indústria; Empreendedorismo; Materiais; Segurança do Trabalho e; Tratamentos de Água e Efluentes.

As inscrições podem ser feitas online pelo site do evento, presencialmente na sala de permanência do Caeq, ou ainda no dia da abertura, durante o credenciamento.

O Centro Acadêmico do curso convida a todos os alunos, profissionais e interessados, a participar da semana de atividades que é considerada como o maior evento estudantil de Engenharia Química do Estado, e que posteriormente disponibilizará os certificados de participação.

Para mais informações, acesse o portal ou o instagram @senqufal.