Estão abertas as inscrições individuais para o 1º Fórum Popular da Ufal

As inscrições devem ser feitas pelo Sigaa e são direcionadas à alunos, técnicos, professores e membros externos
Por Eloysa Lopes, estudante de Relações Públicas
01/07/2019 15h45 - Atualizado em 01/07/2019 às 15h46

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas, realiza de 4 a 6 de julho no Campus A.C. Simões, em Maceió, o 1º Congresso do Fórum Popular. A proposta do evento é promover debates entre a comunidade acadêmica e os movimentos populares e sociais tanto do campo como da cidade.

As inscrições para estudantes, servidores e membros externos que não fazem parte efetivamente de movimentos sociais estão abertas no Sigaa e podem ser feitas até o dia do congresso. Os interessados devem se inscrever no evento geral para poder participar das atividades dos diversos eixos.

Como fazer o cadastro no Sigaa

Acesse a plataforma Sigaa, clique em “ainda não possuo cadastro”, preencha o formulário, aguarde o e-mail de confirmação enviado pelo sistema e confirme o cadastro, e não esqueça de verificar a caixa de spam. Somente após esse processo será possível acessar todas as funcionalidades e se inscrever nas atividades de extensão. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail sigaaextensaoufal@gmail.com ou pelo número 3214-1305, ou acesse o passo a passo.

A programação geral do evento está organizada entre os dias 04 e 06 de Julho da seguinte forma:

04/07 às 19h: Conferência de abertura - local: auditório Nabuco Lopes (Reitoria)

05/07, de 8h às 12h: mesas temáticas dos eixos - locais: auditórios no Campus A. C Simões

05/07, de 13h às 18h: Grupos de Trabalho (GT's) e Oficinas - locais: salas de aulas no Campus A.C Simões

06/07, às 8h: Plenária final de encerramento - local: auditório Nabuco Lopes (Reitoria)

Já a programação de cada eixo com os temas das mesas e oficinas estarão disponíveis nas redes sociais do evento e no Facebook da Proex. Mais informações através do e-mail forumpopularufal@gmail.com, Facebook ou Instagram (@forumpopularufal).