Campus A.C Simões recebe evento Cultura Empreendedora Organizacional

O evento é gratuito e ocorre no dia 5 de agosto; Inscrições estão abertas
Por Olívio Candido - estagiáro de Jornalismo
29/07/2019 10h22
Arte de divulgação

Arte de divulgação

No dia 5 de agosto será realizado o Cultura Empreendedora Organizacional (CEO), evento que debate o empreendedorismo pela perspectiva cultural. As atividades ocorrem das 8h às 12h, no auditório Nabuco Lopes, na Reitoria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).  

O evento vai ser aberto com a palestra de Suzanny Carla sobre A moeda social como fator de transformação local. Logo após, Marcos Sampaio inicia conversa sobre Transformação no campo do cinema. Em seguida, Mayra Costa debate sobre Mudança de paradigma de festas e eventos. Finalizando a programação, haverá a palestra sobre As traduções automáticas em línguas de sinais: o caso Hand Talk. 

As palestras focam nas concepções de homem, comunidade, cultura e consumo, e no debate sobre assuntos vinculados ao processo de transformação organizacional da Antropologia. O evento também vai abordar as relações como cultura-mercado, contextualizados a partir de aspectos intrínsecos da cultura brasileira, como os políticos, educacionais e de gestão. O CEO é iniciativa dos alunos do 3º período de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac). 

Para fazer sua inscrição, acesse o link.