Bolsas para mobilidade internacional são ofertadas para campi da Ufal

Interessados devem realizar a inscrição até o dia 7 de agosto
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
26/06/2019 15h45 - Atualizado em 27/06/2019 às 08h13
Divulgação

Foram divulgadas as chamadas internas para o Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas, que estão ofertando 4 bolsas para os campi da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), sendo duas para o A.C. Simões, uma para o Campus Arapiraca e outra para o do Sertão. As bolsas serão utilizadas para realizar uma mobilidade internacional de seis meses. Os discentes poderão escolher entre as universidades da Argentina, Colômbia, Espanha, Portugal, México ou Uruguai. As bolsas serão no valor de R$ 12.630,90.

Para participar desta edição do programa, os alunos devem se cadastrar através do aplicativo Santander Universitário ou pelo site até 23h59 do dia 7 de agosto. A formalização da inscrição deve ser feita com o preenchimento de um formulário eletrônico do programa até 21h do dia 11 de agosto. A documentação necessária deve ser enviada em um arquivo único, em formato PDF.

Os alunos que necessitarem de um Parecer de Vulnerabilidade Social para concorrer à Bolsa deverão entregar a documentação solicitada na Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) até o dia 7 de julho. Para verificar os anexos das chamadas, acesse o site da ASI aqui.