SBPC Educação libera Caderno de Resumos com ISBN

Edição está disponível no Repositório Institucional da Ufal
Por Danielly Bezerra - estudante de Relações Públicas
16/05/2019 14h14
Publicação reúne resumos apresentados durante evento

A Comissão Organizadora da SBPC Educação comunica aos autores que está disponível a numeração do ISBN (International Standard Book Number), localizador que permite o reconhecimento do Caderno de Resumos do Simpósio Nacional de Educação: Ciência, Responsabilidade Social e Soberania.

A publicação, referente aos resumos expandidos apresentados nas Sessões de Pôsteres durante o evento em 2018, está hospedada no portal do Repositório Institucional da Ufal e pode ser acessada aqui.

A numeração 978-85-5913-171-0 deve ser inserida no currículo Lattes do respectivo autor, acompanhando as demais informações da publicação, para a associação do proponente do texto com seu material publicado. Na última segunda-feira (13), os autores foram informados por e-mail oficial sobre a liberação. Para quaisquer esclarecimentos, entrar em contato com a Comissão pelo endereço educacao.sbpc@ufal.br.

O evento

Com a realização da 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a Ufal conseguiu contemplar seus três campi com uma parte importante do grande evento: a SBPC Educação. Com proposta inovadora, as cidades de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia receberam pesquisadores e profissionais da educação interessados nas reflexões pedagógicas das redes públicas de ensino, perpassando do básico à pesquisa na pós-graduação.

Durante a atividade, professores das secretarias municipais e estadual de educação, alunos de graduação, pós-graduação da Ufal, além do público em geral participaram de mesas-redondas, oficinas, palestras e conferências de temas variados relacionados à docência.