Marginália será apresentado dias 14 e 15 no Teatro Deodoro

Espetáculo é uma produção da Escola Técnica de Artes da Ufal
Por Simoneide Araújo - jornalista colaboradora
13/05/2019 16h57 - Atualizado em 13/05/2019 às 17h31
Arte de divulgação

Arte de divulgação

O curso de Dança da Escola Técnica de Artes da Ufal apresenta o novo trabalho dos alunos: Marginália. O espetáculo acontece nos dias 14 e 15 de maio, no Teatro Deodoro, às 20h30. A entrada é franca e os interessados podem pegar os ingressos uma hora antes de começar.

Fazem parte da montagem dezessete alunos do Módulo 4 do curso de Dança, com orientação do professor Thiago Sampaio e coorientação da professora Valéria Nunes. Estão no elenco: Alcidcley de Souza Vasconcelos, Antonio Henrique Gaspar da Silva, Carla Monique Guimarães dos Santos, Cliton Cristiano Oliveira dos Santos, Glivoneide dos Santos Oliveira de Miranda, Ivana Caroline dos Santos, Izabela da Silva Olimpio, Janaina da Silva Santos, Jean Batista Barbosa, Laryssa Nobre Barbosa, Leticia Alves Lima, Maria Eliane Cavalcante Ferro, Maria Everlane de Moraes Lima, Michelly Andreza da Silva Rodrigues, Wagner Wesley Nascimento da Silva e William Maxwel de Oliveira Silva

De acordo com Thiago Sampaio, o espetáculo propõe um diálogo entre o universo do movimento Tropicalista e as danças de tradição brasileira, para tratar dos rumos que a sociedade contemporânea tem apontado para seu futuro.

Ficha técnica

Orientação: professor Thiago Sampaio

Assistente: professora Valéria Nunes

Processo de manutenção: professores Risia Lessa e Claudemir Santos

Plano de luz: professor Claudemir Santos

Serviço

Espetáculo Marginália

Onde: Teatro Deodoro

Quando: 14 e 15 de maio, às 20h30

Entrada franca (retirada dos ingressos, uma hora antes)