Campus do Sertão sedia seminário sobre geografia, gênero, trabalho e territórios

Inscrições devem ser feitas pelo Sigaa
Por Pei Shung - estudante de Relações Públicas
27/05/2019 17h42 - Atualizado em 27/05/2019 às 17h44
Imagem de divulgação

Nos dias 4 e 5 de junho, o Campus do Sertão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Delmiro Gouveia, vai sediar o 1º Seminário Estamos Fazendo Ciência? Sobre geografia, gênero, trabalho e territórios. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) .

O objetivo é debater sobre o papel do fazer da ciência dentro e fora da universidade e acerca das condições da mulher na sociedade atual. O evento contará com palestras, mesas-redondas, exposição de artes, música e recital de poesias. O seminário terá a participação de vários professores e pesquisadores que conduzirão temas como Geografia pra que(m)?, Saúde Feminina: os desafios, a autonomia e a medicina da caatinga e Trabalho de mulher: sobre territorialidades e divisão sexual do trabalho.

Para mais informações, entrar em contato com a professora de geografia Suana Medeiros pelo email: suanamedeiros@gmail.com .

Serviço:

Quando: 4 e 5 de junho

Onde: Delmiro Gouveia - Campus do Sertão

Mais informações ou dúvidas: suanamedeiros@gmail.com