Nucli oferta novas turmas pelo programa Idiomas sem Fronteiras

Por Janaina Alves – relações públicas
30/04/2019 11h32
Inscrições devem ser feitas até 16 de maio

Estão abertas as inscrições para os cursos de inglês do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), ofertados pelo Núcleo de Línguas da Ufal (Nucli). As turmas são voltadas para alunos, professores ou técnico-administrativos da Universidade. As inscrições vão até 16 de maio, ao meio-dia.

Para se inscrever, basta acessar a página do IsF e efetuar login, clicando na opção em azul Aulas presenciais. Caso seja o primeiro acesso, será necessário realizar o cadastro antes. Também é preciso fazer um teste de nível, pelo  My English Online (MEO) ou o candidato poderá  utilizar o Toefl ITP como teste de nível.

Os interessados podem se inscrever numa das cinco turmas ofertadas: Estratégias de leitura em língua inglesa, Gêneros Textuais e Escrita Criativa, Desenvolvimento de habilidades orais e pronúncia da Língua Inglesa, Interações cotidianas em língua inglesa e Diferenças culturais.

Para mais informações, acesse o site do programa ou pelas redes sociais Instagram: @isfufal e Facebook: inglessemfronteirasufal. Ou, ainda, pelo e-mail isf.ufal@gmail.com.