Exposição de Libras acontece na Faculdade de Letras da Ufal

A exposição é aberta ao público e terá uma palestra em seu último dia
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
04/04/2019 07h15 - Atualizado em 03/04/2019 às 14h04
Exposição mostra diferença entre linguagem e língua de sinais

A Faculdade de Letras (Fale) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está sediando uma exposição de painéis informativos, fotos e murais sobre Libras. Com o objetivo de informar a diferença entre Linguagem e Língua de Sinais, além de divulgar a importância da Libras, que é a segunda língua oficial do Brasil, a exposição acontecerá até a próxima segunda-feira (8).

Nesse mesmo dia, às 7h30, também está marcada uma palestra sobre mercado de trabalho e cultura surda, ministrada pelos alunos. Para encerrar, vai haver a explicação dos murais e cartazes produzidos.

O evento é resultado da disciplina de Projeto Integradores 1, coordenado pela docente Lígia Ferreira. Não é necessário realizar inscrições, uma vez que o evento é aberto ao público.