Cursos de mestrado e doutorado do PPGQB abrem seleção

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 30 deste mês
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
05/04/2019 07h40 - Atualizado em 03/04/2019 às 13h55
Editais estão abertos para mestrado e doutorado em Química e Biotecnologia

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) e a coordenação do Programa de Pós-graduação em Química e Biotecnologia (PPGQB) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal),  publicou os editais para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado do PPGQB. Os cursos têm prazos de conclusão de, no máximo, 24 e 48 meses, respectivamente, e possuem dez vagas cada.

As inscrições podem ser feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) até o dia 30 de abril. Todos os documentos deverão ser digitalizados e enviados em formato PDF. Para se inscrever no mestrado é necessário que os candidatos sejam graduados e portadores de um diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Já para o curso de doutorado, é preciso ser mestre em Química ou Biotecnologia, ou qualquer área semelhante, ficando a critério do colegiado.

Para acessar os editais na íntegra, acesse aqui.