Conferência de Mídia Impressa debate jornalismo de revista

Por Ascom Ufal
- Atualizado em
Arte de divulgação

Na próxima quinta-feira (28), às 17h, o curso de Jornalismo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) sediará a 1ª Conferência de Mídia Impressa. O objetivo é apresentar aos estudantes os profissionais que estão atuando no mercado alagoano de jornalismo impresso, e acontece como atividade da disciplina Laboratório de Mídia Impressa, ministrada pela professora Laís Falcão.

A primeira edição do evento contará a participação de Deriky Pereira, editor e repórter da revista Fapeal, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas, e o designer e diagramador do periódico, Jeroan Herculano. Eles vão apresentar e debater com os estudantes sobre jornalismo de revista e diagramação.

O evento é aberto para outros estudantes e profissionais interessados na temática, com entrada gratuita, sendo necessário se inscrever na plataforma Sympla para receber o certificado.