Casa de Cultura no Campus realiza sarau sobre histórias da América Latina

Por Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo
14/03/2019 08h15 - Atualizado em 14/03/2019 às 08h16
Arte de divulgação

O curso de língua espanhola do programa de extensão Casa de Cultura no Campus (CCC) realiza, nos dias 19 e 21 de março, um sarau com o tema Historias de Latinoamérica. O evento acontecerá das 17h às 19h no hall da Faculdade de Letras (Fale) da Universidade Federal de Alagoas.

De acordo com a organização, o objetivo é possibilitar experiências e apresentar um pouco sobre a cultura da América Latina, da qual somos pertencentes e muitas vezes desconhecemos. As atividades são gratuitas e abertas ao público.

Na ocasião, os estudantes que fazem parte da CCC vão realizar apresentações de música, canto, dança, peças teatrais, declamações de poesias e outras atividades. Além disso, um dançarino exibirá coreografias de músicas famosas na região.

Mais informações podem ser consultadas na página do grupo no Instagram: @ccc.espanhol.