Residência Pedagógica oferta 15 vagas de cadastro para preceptores

Inscrições vão até esta terça e podem ser feita online
Por Amanda Alves – estagiária de Relações Públicas
25/02/2019 14h14 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Confira o edital para cadastro de reserva

Encerram nesta terça-feira (26) as inscrições para edital n° 05/2019 da Pró-reitoria de Graduação (Prograd/Ufal), referente à seleção para cadastro de reserva dos professores preceptores bolsistas do Programa de Residência Pedagógica. Ao total, a oferta é de 15 vagas, que contemplam os campi de Maceió e Arapiraca, e são divididas pelos seguintes componentes curriculares: Matemática, Filosofia, Multidisciplinar Língua Espanhola e Língua Inglesa, e Pedagogia.

As inscrições serão realizadas via e-mail, cujo título deve ser: ‘INSCRIÇÃO - RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA - Área (indicar o componente curricular) - Escola (indicar o nome da escola) /Cidade’. Além disso, o candidato precisa encaminhar o formulário de inscrição e a carta de intenções para o endereço de e-mail do núcleo do componente curricular pretendido. A seleção consiste em análise da carta de intenções, entrevista e análise do currículo.

Para conferir mais informações, acesse o edital aqui.