HU adota novas medidas de segurança

O objetivo é gerenciar os fluxos de acesso e oferecer mais segurança ao ambiente hospitalar
Por Ascom Hupaa
11/02/2019 08h35 - Atualizado em 22/02/2019 às 15h34
Hospital Universitário intensifica gerenciamento de fluxo de pessoas. Foto: Renner Boldrino

Desde o dia 1° de fevereiro, o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa) passou a adotar novas medidas de acesso às vias da instituição. As ações implantadas garantirão um espaço mais seguro para os usuários, empregados públicos e servidores do Hospital. Dentre as regras, o portão de entrada da região Ufal-HU não terá fluxo aberto. Somente pessoas identificadas poderão utilizar essa passagem.

Segundo a responsável pelo setor de infraestrutura do Hupaa, Regina Mendonça, as novas estratégias visam, sobretudo, gerenciar o fluxo de pessoas que circulam no Hospital e, dessa forma, proporcionar segurança para todos. O HU reitera que portões estratégicos não serão fechados, assegurando que os usuários não tenham dificuldade em entrar na instituição. Com o objetivo de orientação, sinalizações serão afixadas nos locais, além de o cidadão poder ter informações sobre as novas medidas no balcão de informações do Hospital.

Os pesquisadores que realizam atividades no HUl devem solicitar os crachás à Gerência de Ensino e Pesquisa da instituição (GEP), por meio do telefone 3202-3719 ou e-mail gerencia.ensino@hupaa.edu.br.