Equipes do RU de Arapiraca trabalham para normalizar funcionamento

Atraso na entrega de alimentos impossibilitou o fornecimento do almoço nesta quarta
Por Ascom Ufal
27/02/2019 15h01 - Atualizado em 02/04/2019 às 17h41
Refeições do jantar estão sendo preparadas do RU de Arapiraca

A Gestão Central da Universidade e a Direção Geral do Campus Arapiraca informaram por meio de nota que estão cientes do transtorno causado pela não oferta do almoço no Restaurante Universitário do campus nesta quarta-feira (27).

“Lamentamos o ocorrido e informamos que as equipes responsáveis estão trabalhando intensamente para funcionamento normal no período do jantar”, garantiram.

O problema foi causa, segundo a nutricionista responsável, devido ao não cumprimento do prazo de entrega do pedido realizado pelo RU e, por isso, faltaram gêneros alimentícios que não possibilitaram a produção das refeições do dia. O fato já está sendo encaminhado para os procedimentos cabíveis.

“Salientamos que não se pouparam esforços para inauguração do Restaurante Universitário no Campus Arapiraca e assim continuaremos dedicados com a finalidade de funcionamento contínuo”, ressalta a nota.