Propep divulga resultado preliminar do edital de apoio à publicação de artigos

Resultado final será divulgado nesta segunda (9)
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
06/12/2019 17h57 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou o resultado preliminar do edital de Apoio à Publicação de Artigos Científicos. O resultado final será divulgado nesta segunda-feira (9).

A iniciativa é do Programa de Apoio à Pós-Graduação (Proap/Capes) e destina um orçamento de R$ 30 mil reais para investimento em auxílio financeiro, com o objetivo de reembolsar os docentes pesquisadores em seus artigos científicos. O valor do pagamento ressarcido será de acordo com o que foi pago como taxa de publicação, tendo limite de R$ 2.500 por manuscrito submetido no período de 1º de janeiro de 2019 a 22 de novembro de 2019. Caso o valor da taxa de publicação do manuscrito seja inferior ao limite máximo previsto no inciso anterior, será ressarcido o valor equivalente ao que foi pago pelo pesquisador.

A folha de pagamento com os selecionados neste edital será encaminhada ao Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF), a partir do dia 10 de dezembro de 2019. Para conferir a lista dos selecionados, acesse o link.