Proex divulga resultado final da seleção de projetos do Universidade Popular

Lista de selecionados está disponível para consulta
Por Paulo Canuto - estudante de jornalismo
23/12/2019 09h05 - Atualizado em 23/12/2019 às 11h28

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou a relação dos projetos aprovados para o edital Universidade Popular, considerando um número razoável de inscritos a decisão da pró-reitoria foi contemplar todos os projetos aprovados com bolsa e auxílio financeiro ao pesquisador, conforme o item número 8 do edital.

O formulário pode e deve ser enviado para o e-mail anabastos@proex.ufal.br, caso seja necessário, a Proex encontra-se na sala 03 do Centro de Interesses Comunitários (CIC). A partir desta segunda-feira (23) os discentes podem entregar pessoalmente o formulário de cadastro do bolsista (devidamente preenchido) que consta em edital, comprovante de matrícula, além de comprovante de dados bancários. O período do cadastro será expandido até o dia 3 de janeiro de 2020, por conta do recesso de final de ano.

O plano de trabalho dos bolsistas deve ser elaborado pelo coordenador do projeto e inserido no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa), com vinculação do bolsista. Os discentes devem manter seus dados bancários atualizados no Sigaa na aba “dados pessoais”, sob pena de não receber a bolsa, segundo orientação do próprio Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) da Ufal.

A lista pode ser acessada aqui e ficará disponível na aba “concursos e editais” no portal da Ufal.

Qualquer dúvida entrar em contato com os técnicos que monitoram as atividades de extensão no Sigaa, Robson Antônio Amorim Carneiro (robson.carneiro@proex.ufal.br) e Demétrio Torres da Silva (demetrio.silva@proex.ufal.br). Mais informações pelo telefone 3214-1305.