Agricultores assinam contratos para fornecer alimentos aos RUs

As cooperativas e associações selecionadas pelo edital assinarão os contratos na próxima quinta (19)
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
18/12/2019 08h20 - Atualizado em 17/12/2019 às 12h12
Imagem: Pixabay

Na próxima quinta-feira (19), às 14h, na Sala dos Conselhos, Reitoria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), será realizada a assinatura de contratos dos selecionados na Chamada Pública para aquisição de alimentos, por meio da agricultura familiar.

O edital contemplou 14 organizações do Estado para fornecer alimentos para os Restaurantes Universitários (RUs). Da Ufal

A chamada Nº 01/2019 foi publicada em 14 de outubro e os interessados puderam entregar a documentação até o dia 25 do mesmo mês. Os alimentos irão atender os alunos dos RUs dos campi A.C. Simões; de Engenharias e Ciências Agrárias; Arapiraca; e do Sertão, além da Unidade de Ensino de Viçosa.

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui. Já para consultar o resultado da Chamada Pública, basta acessar aqui.