Quer aprender a estudar? Curso ajuda a ler textos acadêmicos

Laboratório de leitura imanente acontece toda segunda e sexta
Por Jacqueline Freire - jornalista colaboradora
01/11/2019 10h07 - Atualizado em 02/11/2019 às 13h27
Professor Ciro Bezerra com alunos

O professor da Universidade Federal de Alagoas, Ciro Bezerra, doutor em Sociologia e Ciências Humanas, ministra até o dia 20 de dezembro as aulas do Laboratório de “Leitura Imanente, Ler, escrever e aprender na universidade”. As aulas acontecem às segundas e sextas-feiras, sempre das 15h às 17h30 sala 3 da Faculdade de Direito.

O curso tem como objetivo contribuir na melhoria da leitura de textos  acadêmicos e escrita acadêmica de artigos, TCC e trabalhos.  As atividades são abertas para todos os estudantes, com certificado de 40 horas.

A iniciativa é das Pró-reitorias de Graduação (Prograd) e Estudantil (Proest), por intermédio do Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico ao Estudante (Paape). Confira aqui a descrição do projeto e cronograma de atividades.