Ciclo Dialógico em educação lança cordel sobre Paulo Freire

Lançamento faz parte das comemorações em alusão aos dez anos do grupo Multieja, da Ufal
Por Ascom Ufal
25/11/2019 07h50 - Atualizado em 22/11/2019 às 09h59
Capa do cordel que será lançado no dia 3 de dezembro

O Grupo de Pesquisa Multidisciplinar em Educação de Jovens e Adultos (Multieja) vai lançar o cordel Paulo Freire: o menino à sombra da mangueira e o mundo, de autoria da aluna do curso de Pedagogia da Ufal Maria Inês Marcelino de Araújo. O evento será realizado no dia 3 de dezembro, a partir das 14h, no auditório Vera Rocha.

O lançamento encerra as atividades em comemoração aos dez anos do grupo. A programação conta com a mesa-redonda Culturas organizacionais escolares e o trabalho docente, com os palestrantes  Paulo Marinho (Ufal/PPGE e CIIE/FPCEUP - Portugal) e a mestranda Ana Luísa (PPGE/Ufal).

Mais informações e inscrições clicando aqui.

O Multieja é liderado pela professora Marinaide Freitas, e vinculado ao Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Alfabetização de Alagoas (Nepeal), do Centro de Educação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).