Agronegócio e mídia são foco de seminário realizado na Ufal

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente e terão direito ao certificado de participação

Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
- Atualizado em

No dia 4 de dezembro, às 13h30, o PET de Química da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) estará realizando o seminário “Agro é pop”?, A Propaganda do agronegócio na Rede Globo de Televisão, no auditório da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus Arapiraca. O responsável por ministrar a atividade será o professor Anderson David, da Unidade Santana do Ipanema da Ufal.

O evento visa criar um espaço de debate a respeito dos impactos negativos que o agronegócio causa aos biomas do Brasil, assim como discutir a forma como os grandes grupos de mídia expressam seus interesses e sua relação com o agronegócio brasileiro. As inscrições do evento são gratuitas e podem ser feitas online, aqui. Os participantes terão direito a certificados.