Semana Acadêmica de Geografia inscreve trabalhos até dia 11

Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
31/10/2019 12h55 - Atualizado em 29/10/2019 às 12h54
Arte de divulgação

Será realizada, no Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Igdema) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a 15ª Semana Acadêmica de Geografia (15ª Semageo), com o tema Um olhar geográfico sobre o mundo atual: aspectos físicos, sociais e culturais. O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Geografia José Silveira Camerino e acontecerá entre os dias 25 e 29 de novembro.

A 15ª Semageo tem o objetivo proporcionar grandes debates sobre a visão geográfica atual, sendo composta por um conjunto de palestras, minicursos, atividades culturais e conferências. Dentre os responsáveis pelas atividades estão docentes de diversas universidades do país.

Os interessados podem realizar a submissão de trabalhos até o dia 11 de novembro.

O evento é direcionado para todo o corpo acadêmico da Ufal, além do público externo. Para mais informações acesse o site do evento aqui. Acompanhe as novidades pelo perfil do Centro Acadêmico de Geografia no Instagram @cageoufal. É possível entrar em contato pelo e-mail ufal.cageo@gmail.com.

As inscrições podem encerram no dia 25 de novembro.