Quarta edição do Enales integra Bienal do Livro de Alagoas

Atividades serão no Rex Bar, em Jaraguá; Inscrições já estão abertas.
Por Ascom Ufal
30/10/2019 07h50 - Atualizado em 29/10/2019 às 11h09
Arte de divulgação

Nos dias 9 e 10 de novembro, dentro da programação oficial da Bienal do Livro de Alagoas, vai ser realizado o 4º Encontro Alagoano de Ensino de Sociologia/Ciências Sociais (Enales). Com o tema Formação docente, reformas educacionais e práticas educativas, as atividades da programação, com mesas-redondas e minicursos, serão no Rex Bar, em Jaraguá, Maceió.

O evento gratuito tem como público-alvo estudantes de graduação e de pós em Ciências Sociais, professores da Educação Básica e do Ensino Superior, além de demais pessoas interessadas pelo tema. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

Sobre o encontro

O Enales é um evento anual, promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa em Ensino de Ciências Sociais – Xingó, vinculado ao Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em articulação com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Alagoas. Tem como proposta promover reflexões em torno do ensino da sociologia na Educação Básica e também fomentar redes de parcerias entre escolas e universidade.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site ou o Instagram @enalesoficial