Peteco realiza 16ª Semana de Economia na Ufal

O evento acontece entre os dias 7 e 11 de outubro e os participantes terão direito a certificados
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
04/10/2019 09h31 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

O PET de Economia da Ufal (Peteco) está organizando a 16ª edição da Semana de Economia, que será realizada de 7 a 11 de outubro, no auditório Vera Rocha, no bloco do antigo Centro de Saúde (Csau) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus A.C. Simões. O evento será composto por palestras, minicursos e debates abertos a toda a comunidade acadêmica.

O objetivo é contribuir para o processo de ensino-aprendizagem dos alunos, divulgando também trabalhos, pesquisas e outras atividades desenvolvidas por professores e estudantes na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) e da Ufal como um todo. Os participantes podem contabilizar até trinta horas de palestras, que oferecem certificados de três horas por turno. Os minicursos também oferecem certificados com a mesma carga-horária.

Os interessados podem conferir a programação completa aqui. É possível realizar as inscrições online e presencialmente, no local das palestras. Para se inscrever nos minicursos, acesse o formulário aqui.