HU divulga edital para propostas de capacitação em 2019

Interessados em atuar como instrutores podem se inscrever até o dia 14 de janeiro
Por Klebson Candido estagiário de Relações Públicas
03/01/2019 15h49 - Atualizado em 03/01/2019 às 15h52
Edital contempla profissionais da Ufal, HU, Ifal e Uncisal. Foto: Renner Boldrino

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) receberá, até o dia 14 de janeiro, propostas para cursos de capacitação em 2019.  Os selecionados farão parte do Banco de Talentos para atuar como instrutores das ações de capacitação do HU.

A seleção do Núcleo de Educação Permanente contempla empregados públicos e servidores do Hospital Universitário e docentes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e da Universidade Federal de Alagoas (Uncisal). Os cursos de capacitação deverão ser ministrados entre fevereiro e dezembro de 2019.

O certame contará com duas etapas, sendo a primeira a análise do projeto básico, seguido de avaliação curricular. Os candidatos a instrutores de capacitação deverão possuir formação mínima em nível de graduação e experiência na área ou em temas correlatos aos dos cursos a serem ministrados, mediante comprovação.

Para efetuar a inscrição, os interessados em atuar como instrutor e em submeter propostas para cursos de capacitação, deverão entregar o projeto básico do curso de capacitação, currículo, cópia dos documentos comprobatórios da formação acadêmica e qualificação profissional no tema do curso proposto, além do termo de ciência e responsabilidade em instrutoria voluntária. Os documentos serão recebidos na Gerência de Ensino e Pesquisa, sala 103, localizada no térreo do HUPAA, das 7h às 12h e das 13h às 18h.