Portal do Governo Brasileiro

Hospital Universitário lança edital para residência médica em neurologia

Inscrições acontecem entre os dias 7 e 18 de janeiro
Por: Klebson Candido - estagiário de Relações Públicas - 03/01/2019 às 17h12
context/imageCaption

Edital tem como objetivo preencher uma vaga no Programa de Residência Médica em Neurologia. Foto: Renner Boldrino

A Coordenação do Programa de Residência Médica do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes estará com inscrições abertas, entre os dias 7 e 18 de janeiro, para o processo seletivo do Programa de Residência Médica em Neurologia. A seleção conta com uma vaga e o curso, na modalidade de pós-graduação, tem duração de três anos.

A seleção será composta por prova escrita, que acontece no dia 28 de janeiro, das 8h às 12h, no HU e análise curricular, em formato de entrevista, no dia 5 de fevereiro. 

Os interessados deverão preencher o formulário e efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União, ambos disponibilizados nos links abaixo. 

Para se inscrever, o interessado deverá preencher ficha de inscrição e apresentar os documentos necessários na secretaria da coordenação de Residência Médicaou enviar os documentos autenticados via SEDEX, para o endereço da Coreme, que consta no edital.

O resultado preliminar será divulgado na data provável de 8 de fevereiro. Já o resultado final será conhecido no dia 11. A matrícula do aprovado está prevista para o dia 18 de fevereiro, das 7h às 12h, na sala da Coremu. 


Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

Clique aqui para gerar a Guia de Recolhimento da União.