Revista Mundaú realiza chamada de artigos para composição de dossiês

Presente no meio eletrônico, a revista é organizada pelo Instituto de Ciências Sociais da Ufal
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
21/09/2018 08h20 - Atualizado em 20/09/2018 às 10h05
Revista recebe artigos em fluxo contínuo de acordo com temáticas

A comissão editorial da revista Mundaú está realizando uma chamada de artigos para a composição do dossiê Interfaces Contemporâneas entre Saúde e Família. Para realizar as submissões é preciso enviar os trabalhos através do site da revista até o dia 30 de dezembro. Organizado pelas professoras Débora Allebrandt, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e Waleska Aureliano, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o dossiê busca contribuições que tirem proveito da interface entre família e saúde.

A Mundaú é uma revista eletrônica editada pelo Programa de Pós-graduação em Antropologia do Instituto de Ciências Sociais (ICS), da Ufal. Os artigos são recebeidos em fluxo contínuo e na forma de dossiês temáticos, sendo aberta à colaboração de pesquisadores de universidades e instituições de pesquisa nacionais e internacionais na área da antropologia.

Para mais informações, enviar e-mail para revistamundau@gmail.com.