Inglês sem Fronteiras abre inscrições para cursos até a próxima segunda

Estudantes, técnicos e docentes da Ufal podem inscrever-se
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
04/09/2018 12h05 - Atualizado em 04/09/2018 às 16h52
As aulas são presenciais e gratuitas para estudantes e servidores da Ufal

Estão abertas as inscrições para as aulas de inglês do Núcleo de Línguas (Nucli) da Ufal, promovidas pelo Inglês sem Fronteiras. Com cursos modulares de 32 horas e emissão de certificado após a conclusão e aprovação, as aulas são presenciais e gratuitas.

As inscrições irão até 12 h da próxima segunda-feira (10) e podem ser feitas por estudantes da graduação, técnicos e docentes, através do site. Podem realizar as inscrições aqueles que tenham um score no TOEFL iTP ou que estejam cursando o My English Online (MEO).

Os cursos ocorrem em diversos horários e níveis, de segunda a quinta, e envolvem a compreensão oral do idioma, além da produção e estratégias de leitura. Para verificação do cronograma, segue o quadro em anexo.

Em caso de dúvida, entrar em contato através do e-mail isf.ufal@gmail.com