Evento apresenta cursos de engenharia para estudantes do ensino médio

Atividades acontecem nos dias 27 e 28 no Ctec; Escolas interessadas ainda podem se inscrever
Por Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo
18/09/2018 10h29 - Atualizado em 18/09/2018 às 20h48
Arte de divulgação

Nos dias 27 e 28 de setembro, acontece a Semana das Engenharias 2018 no Centro de Tecnologia (Ctec) da Universidade Federal de Alagoas. O evento é gratuito e voltado para estudantes do ensino médio que desejam conhecer os ramos da engenharia.

Na ocasião, serão apresentados os cursos das engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, Química e do Petróleo. Além da apresentação, a programação contará com visita aos laboratórios, palestras e experimentos. Na quinta-feira as atividades acontecem das 13h às 17h, já na sexta-feira será das 8h às 12h.

As escolas interessadas em participar da programação podem obter mais informações através do e-mail semana.eng.2018@gmail.com ou do Instagram do evento. .