Resultados da SBPC Alagoas serão apresentados ao Consuni na próxima segunda-feira

Reunião ordinária está marcada para 14h
Por João Paulo Rocha - estagiário de Relações Públicas
16/08/2018 11h16
Conselheiros irão conhecer os números e o legado da SBPC Alagoas para a Ufal

A presidenta do Conselho Universitário da Ufal (Consuni), Valéria Correia, convoca os conselheiros para mais uma sessão ordinária, que ocorrerá na próxima segunda-feira (20).

Dentre as pautas previstas para o encontro, está a apresentação oficial dos resultados da 70ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), sediada na Ufal no mês de julho.

Outro ponto que também será discutido é a substituição de conselheiros no Conselho Deliberativo da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundeps).

A reunião do Consuni ocorrerá às 14h, na Sala dos Conselhos Superiores Professor Eduardo Almeida da Silva, no prédio da Reitoria.