Feac sedia 1ª Mostra Fotográfica de 2018

Inscrições vão até quinta-feira (16)
Por Pedro Ivon – estudante de Jornalismo
13/08/2018 14h46 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) irá sediar a 1ª Mostra Fotográfica de 2018, com o tema O trabalho da mulher artesã alagoana. O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Cada participante poderá concorrer com apenas uma fotografia, que não deve ser resultado de montagem, colagem ou qualquer forma de manipulação. São 50 vagas e cada membro da atividade receberá um certificado de oito horas.

O objetivo da Mostra é sensibilizar os participantes em relação ao trabalho artesanal e incentivar a criatividade por meio da fotografia. Cada foto deve ser acompanhada do seu título original, data e local onde foi feita, além do nome completo do autor e da fotografia.

As inscrições seguem até a próxima quinta-feira (16) e devem ser feitas pelo e-mail feacemfoco@gmail.com, contendo as seguintes informações: relação com a Ufal, nome, matrícula, curso, período e contato telefônico.