Prorrogada consulta sobre o Plano de Desenvolvimento da Ufal

Prazo maior possibilita a participação de todos
Por João Paulo Rocha - estagiário de Relações Públicas
08/08/2018 09h10 - Atualizado em 08/08/2018 às 09h15
Consulta continua para maior participação da sociedade

Consulta continua para maior participação da sociedade

 Com o intuito de garantir uma maior participação de toda comunidade acadêmica e da sociedade alagoana, o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal de Alagoas teve seu prazo prolongado. Aberto desde 9 de julho, o plano convida a todos a refletir sobre a situação atual da Universidade e a ponderar sobre o que queremos para ela nos próximos cinco anos. 

É fundamental a participação de todos, pois o PDI é um documento que define a missão de uma instituição e propõe estratégias para atingir suas metas e objetivos dentro de um prazo determinado. Ele deve fomentar ações que visem sanar as deficiências apontadas pelos processos avaliativos. 

De acordo com o edital da chamada pública nº 01/2018, essa consulta, que é online, se dará de duas maneiras: individual e coletiva por unidade acadêmica ou campus. O formulário de consulta pública individual continuará disponível até 17 de agosto, já o coletivo, nas unidades acadêmicas, até o dia 20. 

A consulta pública individual pode ser acessada clicando aqui, e a coletiva pode ser acessada nesse link. Para participar, o usuário deve apenas informar o CPF e será direcionado para a plataforma onde irá conhecer os objetivos estratégicos inicialmente propostos para o PDI. 

Assista ao vídeo da campanha do PDI na Ufal