Campus Arapiraca sedia 5° Simpósio de Química de Alagoas

Evento visa apresentar o papel da Química no mundo moderno
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
07/08/2018 08h00 - Atualizado em 06/08/2018 às 10h04
Campus Arapiraca será sede do SQA. Foto: Renner Boldrino

Campus Arapiraca será sede do SQA. Foto: Renner Boldrino

A Universidade Federal de Alagoas sediará, entre os dias 18 e 21 de setembro, no Campus Arapiraca, o 5° Simpósio de Química de Alagoas (SQA). Com o tema Desafios da Química no Mundo da Tecnologia, a quinta edição do evento terá como foco de suas atividades o papel da Química no mundo moderno, bem como suas contribuições para o desenvolvimento tecnológico. A organização fica por conta do curso de Química Licenciatura e do Programa de Educação Tutorial (PET) Química da Ufal Arapiraca.

A programação do Simpósio terá diversas atividades, como palestras, minicursos, oficinas apresentações de trabalhos e mostra científica. É possível submeter artigos  até o dia 20 de agosto, sendo necessário que o resumo esteja nos moldes do fornecido pelo site do evento.

As inscrições para o VSQA podem ser realizadas presencialmente ou via internet. O primeiro lote, disponível até o dia 15 de agosto, tem o valor de R$20. Ingressos do segundo lote custarão R$25,00. Para a obtenção de certificados, é preciso estar cadastrado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para mais informações, acesse aqui.