Ascom oferece estágio para estudantes de Jornalismo e Relações Públicas

São cinco vagas para estágio obrigatório nas duas áreas; inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (28)
Por Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo
23/08/2018 17h12 - Atualizado em 24/08/2018 às 08h36
Estudantes de Relações Públicas e Jornalismo que estejam cursando a partir do 6° período podem se candidatar

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas para estágio obrigatório. As oportunidades estão destinadas a estudantes de Jornalismo e Relações Públicas que estejam cursando a partir do 6º período. No total, estão sendo disponibilizadas duas vagas para a área de rádio, duas para planejamento e uma para audiovisual.

Os alunos selecionados para atuar na Rádio Ufal participarão da produção e locução das reportagens radiofônicas; os estagiários de planejamento auxiliarão na execução de campanhas institucionais; e o aluno selecionado para a vaga de audiovisual fará parte da edição de vídeos.

A seleção será composta por duas etapas: análise curricular e entrevista. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail redacao@ascom.ufal.br até a próxima terça-feira (28).