Proex cria mais um canal para divulgação de eventos culturais

Agenda cultural pretende dar mais visibilidade às ações na Ufal e na comunidade
Por Simoneide Araújo - jornalista colaboradora
02/07/2018 13h57
Arte de divulgação

A partir de agora a comunidade universitária tem mais um canal para divulgar eventos na área artístico-cultural. É que a Coordenação de Assuntos Culturais (CAC) da Pró-reitoria de Extensão (Proex) criou e-mail para receber informações que serão divulgadas na Agenda Cultural que compõe o portal da Universidade Federal de Alagoas.

Os equipamentos culturais da Ufal [museus, orquestra, coro, grupo afro, núcleo de percussão] e os projetos vinculados aos editais da CAC podem enviar as informações para agendacultural@proex.ufal.br. “Criamos essa agenda cultural para darmos mais visibilidade às ações artístico-culturais que são promovidas na Ufal. Claro que os eventos, em geral, já são divulgados no portal, mas, agora, teremos esse canal voltado, especificamente, para a arte e a cultura”, disse Ricardo Cabús, coordenador da CAC.

Como há uma demanda grande de eventos ligados aos equipamentos culturais, é importante que os interessados enviem as informações com, pelo menos, dez dias de antecedência da realização do que vai acontecer. “Poderemos dar suporte, inclusive, nas artes que serão produzidas para os eventos. Temos uma equipe de designers que vai trabalhar para atender a essas demandas”, destacou o coordenador.

Para mais informações, basta ligar para o 3214-1541 ou pelos e-mail agendacultural@proex.ufal.br .