Estudantes africanos participam da 70ª Reunião Anual da SBPC 2018

SBPC Afro e Indígena hospedará o 1º Colóquio de Estudantes Estrangeiros na Universidade Federal de Alagoas
Por Eloysa de Souza - estudante de Relações Públicas
23/07/2018 12h03 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Bolsistas do PEC-G na Ufal terão encontro durante a SBPC Alagoas

Na próxima sexta-feira (27), penúltimo dia de atividades da 70ª Reunião Anual da SBPC, acontece o 1º Colóquio de Estudantes Estrangeiros, evento organizado pelo Núcleo de Estudos Africanos (NEA-AL) e pelo Programa de Estudantes Convênio de Graduação (PEC-G).

O evento contará com duas atividades em sua realização, sendo uma conferência de tema Identidade linguística em São Tomé e Príncipe e uma mesa-redonda intitulada Questões Étnico-raciais nas ciências exatas e biológicas: aspectos sociais, históricos e perspectivas mercadológicas.

As atividades estão alocadas na programação da SBPC Afro e Indígena, trazendo contribuições de ao debate científico proposto pela Reunião Anual que tem como tema Ciência, responsabilidade social e soberania. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link ou no dia e local do evento. É necessária apenas a contribuição com 1kg de alimento não perecível para o credenciamento.