Biblioteca Central altera funcionamento para os preparativos da SBPC

Setores serão utilizados para dar suporte ao evento
Por Redação Ascom Ufal
03/07/2018 18h10 - Atualizado em 03/07/2018 às 18h10
Foto: arquivo Ascom Ufal

Foto: arquivo Ascom Ufal

A 70ª reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que vai ser realizada na Ufal de 22 a 28 de julho, será um grandioso evento com previsão de receber cerca de 15 mil visitantes de todas as regiões do país.

Para preparar a infraestrutura desse evento, a rotina de todos os setores e de várias Unidades Acadêmicas será alterada. Assim vai acontecer também na Biblioteca Central, onde vão funcionar alguns atendimentos da 70ª reunião da SBPC.

A direção da Biblioteca Central informa que já a partir desta quarta-feira (4), será preciso iniciar a montagem da estrutura do evento no setor de Coleções Especiais e Periódicos.

Em seguida, na segunda-feira (9), o setor Acervo Geral passará por igual processo. Neste período de montagem, serão mantidos apenas os seguintes serviços: catalogação na Fonte; emissão de Nada Consta; Repositório Institucional.

O Centro de Inclusão Digital também terá o funcionamento suspenso para a montagem da redação da SBPC, ainda em data a definir. Durante o evento todas as atividades estarão suspensas.