Último dia para submissão de trabalhos na SBPC Educação

Por Danielly Bezerra - estudante de Relações Públicas
18/06/2018 08h32 - Atualizado em 19/06/2018 às 09h23
Último dia é nesta segunda-feira (18)

Último dia é nesta segunda-feira (18)

Na 70ª edição da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a Ufal estará com os três campi abertos para um momento dedicado às atividades e participação de docentes - a SBPC Educação. Para compor a programação deste espaço, a comissão recebe até esta segunda-feira, dia 18, resumos expandidos que deverão fazer parte da Sessão de Pôsteres, uma vez aprovados na etapa de avaliação, marcada para as duas últimas semanas deste mês de junho.

Os participantes interessados devem produzir um texto de acordo com o modelo de resumo expandido, com no máximo quatro páginas, e enviá-lo em dois arquivos distintos no ato da submissão - com e sem a identificação dos autores. O texto deve estar concentrado, ainda, em uma das 11 áreas temáticas estabelecidas no edital e pode ser enviado gratuitamente. Com o fim da etapa de submissões, os proponentes de trabalhos devem aguardar o início das inscrições, que estarão liberadas a partir de 25 de junho.

A SBPC Educação, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de julho no Campus A.C. Simões e nos dias 19 e 20 nos campi Arapiraca e do Sertão da Ufal, antecede a semana da Reunião Anual da Sociedade na sede da Ufal em Maceió. Além da exposição de banners, decorrente dos trabalhos aprovados na etapa atual, a grade da SBPC Educação prevê conferências, mesas-redondas, palestras e minicursos.

Para enviar seu trabalho, acesse os portais abaixo:

Submissões para exposição no Campus A. C. Simões

Submissões para exposição no Campus Arapiraca

Submissões para exposição no Campus do Sertão